Cursos


Cursos Gratuitos – CIEE

O CIEE/PR continua com os Programas de Capacitação Profissional, Pessoal e Cidadania, oferecendo, gratuitamente, vários cursos, treinamentos, oficinas, palestras, entre outras atividades. Desenvolvido basicamente para estudantes, preferencialmente cadastrados no CIEE/PR e matriculados no Ensino Médio, Técnico ou Superior, mas sem deixar de atender aqueles que já concluíram seus estudos e que buscam atualização em diversos assuntos relacionados à empregabilidade.
O objetivo do Programa é contribuir para a qualificação e aperfeiçoamento profissional, busca da cidadania e da autonomia, visando a conquista de um estágio ou do primeiro emprego.
Fonte: CIEE -PR

Os cursos do CIEE são atualizados todo mês, para saber quais cursos a instituição está oferecendo acesse: http://www.cieepr.org.br/menu-superior/estudantes/busca-de-cursos/

Quem já tiver inscrição no CIEE é só ligar para o telefone que está no site para se inscrever nos cursos, e  para quem não tem, é só ir pessoalmente no CIEE do Alto da Glória e realizar sua inscrição.
Divulgado em 15/09/2012